Em nossa última aula, as ilustrações abaixo nos nos permitiram perceber alguns discursos sobre a dona de casa:
(Fonte da ilustrações: Google Imagens)
Nossa discussão em sala foi riquíssima!
Fiquem à vontade para também deixar a percepção de vocês por meio de comentários aqui no blog.
A participação de vocês é fundamental.




Também gostei da aula, da forma em que se foi proposto o conteúdo e o envolvimento de todos nos comentários lá externados. Muito bom o conteúdo aplicado e dinâmico.
ResponderExcluirJhonatha Santos