Segunda Avaliação

Caros alunos,

Como explicado em aula, a primeira parte da segunda avaliação de vocês, que valerá 5,0 pontos, é um resumo do seguinte texto:

MUSSALIM, Fernanda. Análise do Discurso. In: MUSSALIN, Fernanda; BENTES, Anna Christina. Introdução à linguística. v 2. 5 ed. São Paulo: Cortez, 2006.

A especificidade desse trabalho é que vocês deverão apresentar o resumo dividido em três parte, uma para cada tópico do texto: 1. A Gênese da Disciplina; 2. Fases da AD: os procedimentos de análise e definição do objeto; e 3. Uma análise.

Ressaltando que no tópico três, vocês não devem ater-se à narrativa e descrição da análise empreendida, mas focar nas bases conceituais usadas.

Se vocês tiverem dúvidas sobre como fazer um bom resumo acadêmico, há um material em minha página na xerox sobre esse tema.

A data da entrega do trabalho é  o dia 08/02.


Nenhum comentário:

Postar um comentário