sábado, 1 de dezembro de 2012

Linguagem e subjetividade no Discurso

Sobre a questão da linguagem e a língua no discurso, bem como sobre o sujeito discursivo, vocês devem ler o seguinte artigo:

Considerações sobre o sujeito na linguagem: da Língua ao Discurso da Luciana Paiva de V. Leite.

Os slides que usarei na próxima aula estão no link a seguir:

Linguagem e subjetividade no Discurso


Nenhum comentário:

Postar um comentário